Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Meu casamento - cerimonial

Olá, queridas noivinhas! Recebi meu CD de fotos (queria estar com ele em mãos para poder ilustrar os posts pra vocês) e hoje vou começar a falar dos meus fornecedores!

O primeiro será o cerimonial, que no meu casamento foi o Aplauso Cerimonial e Assessoria em Eventos, da fofa da Betânia Caldeira! Eu só tenho a agradecer por todo o trabalho da equipe, que é muito competente e carinhosa!






Foram muitos telefonemas, choros, dúvidas e desesperos que toda noiva tem e a Betânia sempre esteve ali para me escutar! As meninas da equipe também são especiais, muito atenciosas e sempre presentes!






O trabalho do cerimonial é muito importante, porque sem ele nem o melhor planejamento do mundo resiste, porque esses profissionais estão lá para fazer tudo sair de acordo com o cronograma, resolver problemas que surgem de última hora, verificar todos os seus fornecedores e a montagem da festa, organizam seus padrinhos, pais, damas, coral e tudo mais na igreja....são pessoas fundamentais! Por isso, pensem bem na hora de contratar, pesquisem e peçam muitas indicações!




Meu muito obrigada à Betânia Caldeira e às queridas Cristiane e Yara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário