Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meu casamento - Cássia Marques mãos de fada

A noiva passa por uma transformação no dia do seu casamento, tanto visualmente como emocionalmente...quem já se casou sabe do que estou falando!

Hoje vou falar só da transformação visual. É o sonho de toda mulher aparecer deslumbrante no dia do seu casamento, porque é um dos dias mais marcantes da sua vida, então, escolher o profissional que fará isso por você é uma tarefa bem complicada.

Em um universo de tantos salões, maquiadores, clínicas de estética que prometem mundos e fundos (além de cobrar uma fortuna) é preciso para e avaliar quais são suas prioridades: Você quer passar o dia fora de casa? Você quer passar o  dia isolada ou com seus familiares e amigos? Você quer serviços (que eu considero supérfluo, embora seja seu direito) de massagem, spa, relaxamento e blablabla? Ou quer ser lindamente maquiada e penteada? 

Eu escolhi ser lindamente maquiada e penteada, escolhi passar o dia com minha mãe, tias e amigas e foi a melhor coisa que eu fiz! Pude descansar, conversar, descontrair etc. E no meio desse clima gostoso estava a maquiadora maravilhosa que eu escolhi, a Cássia Marques!









Talentosíssima (ela chegou à final do prêmio Avon de Maquiagem), simpática, agradável, amiga e comprometida com o que faz! A maquiagem do meu casamento foi simplesmente perfeita! Ela também maquiou minha mãe, minha tia e minhas amigas e lá fomos nós belíssimas para esse dia tão importante.

Cassinha, obrigada por me transformar no dia mais especial do mundo!



Um comentário:

  1. Eu ainda estou a procura da minha linda maquiadoraa rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir