Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Casamento de Perlla e Cassio Castilhol

Perlla e Cassio Castilhol celebraram a união ontem, dia 28/11, com uma cerimônia religiosa realizada  na casa de festas Espaço Boa Vista, no Rio de Janeiro. O casamento foi para cerca de 200 pessoas, apenas para família e amigos próximos, segundo a noiva.  A benção foi dada pelo pastor evangélico da igreja frequentada por eles.

O vestido da noiva era de renda francesa rebordado com pérolas e cristais, modelo tomara-que-caia em tom off White com uma cauda curta e um véu de tule que cobria o rosto. Os acessórios eram prateados com pérolas.














Momento owwwwnnn - A filha mais velha do casal, Pérola, foi a porta-alianças e entrou ao som da música “a minha vida mudou”, cantada pela noiva.



Festa

A decoração tinha um quê rústico, mesclada ao clássico em tons de dourado, marrom e alguns toques de rosa claro. O espaço foi dividido entre altar, mesa de jantar, lounge e pista de dança.







A noiva optou por não servir bebidas alcoólicas, mas os convidados escolher entre diversas opções de drinks sem álcool. O cardápio era composto por canapés como trouxinhas de queijo brie com geleia de damasco, crakes suecos com pasta de ovo e caviar, camarão com ervas, concha de vieira com carne de siri, tortilha de batata com cream cheese e filete de bacalhau. Além de salgadinhos quentes e mini porções de bobó de camarão e caldinho de batata baroa.


Os doces foram bem tradicionais, bombons finos de chocolate, bem-casados, macarons e o bolo de cinco andares tinha  recheio de coco com crocante. 





OBS: As fotos e as informações são do site EGO







Um comentário:

  1. Unica "famosa" casada de bom gosto que vi até agora, parabéns Perla ;)

    ResponderExcluir