Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fabiana Karla vibra com vestido: 'Noiva com formas maiores também pode ficar bonita'

O sonho de quase todas as mulheres é se casar de noiva, não importa a religião e muito menos o peso! A personagem Perséfone, interpretada por Fabiana Karla em Amor à Vida, realizou esse sonho de entrar na igreja de branco!



A atriz deu uma declaração no site da novela que foi muito bacana e um estímulo para as noivinhas plus size! “Fiquei me sentindo, foi muito bacana. E agora, essa cena, foi a realização. Eu super curti”, comemora Fabiana. Além disso, ela também cutucou as grifes de noivas, que não dão atenção a esse público de lindas curvas voluptuosas e que são poucas as marcas que fazem modelos plus size. “Isso é muito importante. Por que a noiva gordinha não pode casar?”, questiona.




O vestido de Perséfone contrariou as teorias de moda, que dizem que as gordinhas devem tampar os braços e que não podem usar tomara-que-caia e ficou lindo! Segundo o site da novela, o modelo foi desenhado pela estilista de moda plus size, Sandra Magalhães e confeccionado em tafetá de seda, justo em cima e amplo na saia. O véu foi bem longo e uma coroa completou o look da noiva. Arrasou!



Com informações e fotos do site da novela (www.globo.com/amoravida)





Um comentário:

  1. Ela fico linda de mais.
    Concordo com ela. As lojas de noivas tem que começar a olhar que não existe só magra.
    Que todas pode se vesti de noiva.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir