Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby se casaram sexta-feira, 26/07, em uma cerimônia religiosa no Rio de Janeiro.  O casamento foi realizado em uma noite de chuva em no Rio de Janeiro e apesar do local ser ao ar livre a cerimônia aconteceu como previsto.












Luana estava visivelmente emocionada nas fotos! O vestido foi feito pela estilista Alzira Vieira, com rosas de crochê irlandês, pérolas, canutilhos, cristais e uma cauda curta. O penteado da atriz foi um rabo de cavalo com trancinha e uma tiara no topo da cabeça.

A cerimônia começou às 20h30 e a celebração foi feita pelo pastor Jonas Rezende. O repertório foi escolhido pelos noivos. Uma banda de música clássica, composta por quatro músicos, tocou canções de Tom Jobim, Carla Bruni e outros. A festa foi animada pela Orquestra Imperial e por DJs.


O bolo escolhido pelos noivos era rústico, do tipo naked cake (aquele sem cobertura), com o  recheio de frutas vermelhas à mostra, o topo era de pinguins.


Com informações e fotos dos sites Pure People, Caras, Terra e R7.


6 comentários:

  1. Morri de amores por esse vestido, só não gostei da coroa que ela usou...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido ficou lindo, quando vi falando que seria de crochet não tinha colocado muita fé, mas ficou lindo! A coroa realmente não é legal.

      Excluir
  2. Eu achei lindo o vestido dela.. super delicado.

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é muito delicado mesmo! Simples e bonito!

      Excluir
  3. Acho a Luana linda, e ela estava maravilhosa nesse vestido super simples e chique!

    ResponderExcluir