Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

As flores do casamento

Ao escolher a decoração ouvi sobre as flores nobres e as flores comuns. Mas qual a diferença entre elas, já que todas são naturais? E como isso pesa no bolso?

As flores nobres, são naturalmente mais caras, porque são de época, mais frágeis, importadas ou difíceis de serem encontradas. Como, por exemplo, as orquídeas, rosas colombianas, tulipas, gérberas e copo de leite.





Já as flores comuns, tão lindas quanto as nobres, são mais fáceis de serem encontradas, florescem o ano todo e por isso são mais baratas. Como, por exemplo, as margaridas, astromélias, flores do campo, lisianthus, boca-de-leão e gispsófila (mosquitinho).






Se o seu sonho é ter um casamento repleto de flores nobre (e até agora você não sabia que elas são caríssimas), fique tranquila, é possível mescá-las a outras flores e tornar o valor da decoração mais acessível. Para isso, converse muito com o profissional escolhido, pois além dessa mistura de flores, ele pode te ajudar a escolher arranjos menores, porém vistosos e também peças que complementem a ornamentação, sem perder no visual.


Imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário