Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como você anda tratando seu noivo?



Preparar o casamento é um processo complicado, longo e exige muito planejamento, tudo isso pode contribuir para que as noivinhas de plantão esqueçam as razões para esse evento, que são o amor, companheirismo, amizade e o relacionamento. De nada adianta organizar um mega evento se você estiver deixando a relação de lado, esquecendo como é importante namorar e passar momentos juntos.





Pensar que o casamento é somente seu e não deixar o noivo participar é um erro grave, pois ele pode se sentir apenas um objeto que você muda de posição conforme deseja. E isso é muito ruim para o relacionamento de vocês.  Lembre-se que ele também está envolvido emocionalmente e financeiramente nesse processo.


É fato que nem todos os futuros maridos se interessam pela organização do casamento, mas se o seu noivo faz questão de participar e ajudar, deixe-o fazer isso, conversem bastante e tomem todas as decisões referentes ao casamento juntos!


Dicas

- Inclua seu noivo em todo o processo do planejamento, desde o início.

- Conversem sobre todas as decisões que precisam tomar.

- Tirem um dia para descansar juntos, sem falar sobre o casamento. Façam um passeio, uma pequena viagem, um jantar especial ou outra atividade.



 Imagens da internet, caso saiba a fonte, por favor, deixe nos comentários


Um comentário:

  1. acontece ás vezes comigo,de focar tanto no casório,que qndo estou com ele só falo disso,irrita né rs!
    Mais estou mais calma! rs

    Beijos

    ResponderExcluir