Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bolos cenográficos são lindos e também sinônimos de economia



São lindos, falsos e resistentes! Os bolos cenográficos são feitos com isopor, biscuit, laços, rendas e outros artefatos decorativos. Esse tipo de bolo tem sido cada vez mais procurado pelos noivos, pois é garantia de que ele permanecerá impecável e intacto até o final da festa. Enquanto isso o bolo real fica guardadinho na cozinha do buffet, refrigerado e esperando o momento de ser servido.






Mas as vantagens não param por aí, o bolo fake também evita o desperdício, pois muitos convidados não gostam da pasta americana, que é utilizada para enfeitar o bolo real, quando ele ficará exposto durante a festa. Também não precisam de refrigeração, além de custarem bem menos que um bolo comestível ornamentado.


Imagens da internet. Caso você saiba a fonte ou o autor, por favor, deixe nos comentários


4 comentários:

  1. Eu aderi a essa dica, e já fiz alguns orçamentos de bolos fakes justamente pela questão do valor de um bolo com pasta americana, o fato da refrigeração e da pasta ser meio ruim mesmo....kkkk, aí terá um bolo delicioso na geladeira pra servir e o falso apenas para as fotos!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cynthia! Eu também vou fazer assim! É muito mais prático, né? Bjos

      Excluir
  2. Eu tb vou fazer assim. Mto mais pratico e sem o risco de ter um bolo todo quebrado la na hora da festa. Nem faco questao da foto cortando o bolo nao.
    Fui a um casamento e as flores do bolo eestavam quebradas. Deu a maior pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi assim! É ótimo, fica intacto a noite toda!

      Excluir