Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Que tal usar um vestido curto na festa?

A tradição entre as noivas era continuar com o mesmo vestido usado na cerimônia (a maioria ainda faz assim), mas os modelos, geralmente, têm muitas camadas de tecidos, caudas longas e são pesados, o que impede certos movimentos e a livre circulação da noiva pelo salão.

Então algumas noivas têm preferido trocar de vestido na festa, optando por uma mais curto ou um longo fluido e leve. Que tal se inspirar?







Imagens do Google Imagens (se alguém souber a fonte ou o fotógrafo, por favor, deixe nos comentários).


4 comentários:

  1. Eu acho a idéia bacana, mas acho que eu vou ficar com 1 só mesmo e prender a barra!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que usarei só um! Obrigada pela visita :)

      Excluir
    2. Para as noivas que amam dançar fica bem legal!
      No meu continuei com o longo e fiquei bem noiva do ínicio ao fim =D

      Beijão
      Vivi

      Excluir
    3. Oi, Vivi! Muito obrigada pela visita. Acho que eu também vou continuar com o meu vestido.:)

      Excluir