Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Durante a organização do casório

Organizar um casamento leva tempo, paciência, planejamento e organização da noiva, isso porque precisamos saber tudo o que já foi fechado, o que foi pago, nº de parcelas, cláusulas dos contratos e ter uma lista de pendências, para verificar o que ainda falta.

Fazer dessa forma é uma ajuda e tanto para não ficar perdida no meio de tantos detalhes. Casar é caro porque grande parte dos fornecedores pesam a mão quando dizemos se tratar de um casamento, então por isso, é importantíssimo pesquisar muito. Negociar descontos para pagamentos à vista também é um bom negócio. 

Precisamos ter cuidado, pois no início, todas as noivas querem personalizar tudo, saber de todos os detalhes, até qual será o modelo de vestido da madrinha. E isso não é possível, quanto mais detalhes você quiser, mais trabalho terá, mais stress e dor de cabeça vão aparecer e esse é um momento para curtir, não para ficar louca!

Simplificar é a melhor solução, não se apegue demais às pequenas coisas, aceite sugestões, delegue tarefas, contrate uma cerimonialista, faça planilhas, guarde os comprovantes e contratos em uma pasta própria e tenha em mente que por mais bem organizado e conferido que o seu casamento tenha sido, sempre alguma coisa sairá diferente do combinado, sejam flores diferentes nos arranjos ou um fornecedor que faltou. Não fique com raiva desses imprevistos, aproveite seu momento, pois isso não irá diminuir em nada seu esforço e muito menos sua felicidade por estar casando.


DON'T WORRY BE HAPPY!



2 comentários:

  1. Oi Lari, adorei você lá no blog. E adorei o nome do blog, e que bom que não é a sua realidade...rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Daia!! Fiquei muito feliz, pois acompanho seu blog e adoro!

      Excluir