Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dicas para noivinhas de BH

Meninas casadoiras de BH e região, já pensaram que o centro da cidade pode ser uma caixinha de surpresas boas? E pode render uma economia considerável!

O Edifício Mariana, na Av. Afonso Pena, 526, é um prédio repleto de lojas de vestidos de noiva, acessórios, ternos prontos e também alfaiates, roupinhas para damas e pajens, além de fotógrafos, joalherias e lojas de lembrancinhas. É um paraíso para as noivas, vale muito à pena dar uma voltinha por lá, com bastante tempo, para conhecer todas as lojas, verificar o que te interessa, pesquisar preços e tudo mais.
Imagem da internet



A Galeria do Ouvidor também é ótima, localizada na Rua São Paulo, 656, ela abriga diversas joalherias, acessórios para noivas, lojas de vestidos de noivas e ternos, além de gráficas que fazem convites de casamento, lojas de de lembrancinhas e de embalagens (ótimas, caso queira economizar e você mesma embrulhar suas lembrancinhas).


Imagem da internet

Nos dois prédios você encontrará também as famosas forminhas para a mesa de doces! São elas que dão aquele tcham e ajudam na decoração da mesa do bolo! O preço varia bastante, mas é possível encontrar algumas bem baratas e bonitas. E se você tem dotes manuais e tendência para o artesanato, a Galeria do Ouvidor tem excelentes lojas de materiais e que também oferecem cursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário