Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aprendizados que a vida proporciona

Andar de ônibus sempre pode render uma boa história, uma conversa despretensiosa ou até mesmo ensinamentos, que antes de iniciar a viagem nem imaginamos que possa acontecer. Ontem à noite entrei no ônibus e estava indo pra casa, quando sentei ao lado de uma moça.

Ela viu minha aliança de noivado e perguntou quando eu ia casar, se já estava olhando os preparativos e se estava animada. Começamos a  conversar sobre esses detalhes, até que ela resolveu me dizer que tinha adiado o casamento dela. Perguntei por quê e a moça me contou que seu noivo, de apenas 23 anos estava em tratamento para um câncer raro e que estava se recuperando, mas que o casamento teria que esperar.

Além disso, ela me contou também sobre como essa provação mostrou a eles que o amor pode superar tudo e como a relação deles se fortaleceu. Seus planos agora são para daqui cinco anos, quando o tratamento do moço termina. Tive muita vontade de chorar, mas segurei para não mostrar para ela o quanto tinha ficado triste com sua história.

Sei que posso não encontrar com essa moça nunca mais, mas de longe, agora torço, do fundo do meu coração para que ele se cure e essa história de amor linda e sofrida tenha um final muito, muito feliz.


Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário