Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A escolha da maquiadora

Decidir o dia da noiva é tão importante quanto o vestido, afinal todas nós queremos estar lindas no grande dia. Pesquisar é muito importante, pois às vezes você se deslumbra com um salão chiquérrimo, mas que o preço é super elevado, aí não vale à pena!

O importante é o serviço ser bem feito, de qualidade! Eu pesquisei tanto que reuni 25 orçamentos de profissionais diferentes (surtada), mas valeu muito ter feito isso, pois recebi indicações de uma excelente profissional, a Cássia Marques. Eu escolhi não passar o dia todo fora de casa, pois acho cansativo, então reservei um quarto de hotel bacana para fazer o cabelo e maquiagem, junto com a mulherada da minha família e algumas amigas, garantindo assim um ambiente acolhedor e o melhor de tudo, a Cássia trabalha onde a noiva escolher passar o seu dia, não é o máximo? #Luxo!!

No final de semana passado fui até a casa dela para fechar o contrato, combinar as datas, locais, deixar tudo certinho e o atendimento dela foi ótimo, muito atenciosa e paciente com as noivinhas malucas que aparecem por lá, rsrs. Agora estou ansiosa para chegar o dia em que vou fazer minhas fotos externas e mais ainda para o meu casamento!! Ficou curiosa? Dá uma conferida em algumas fotos do trabalho dela:


Acervo pessoal de Cássia Marques

Acervo pessoal de Cássia Marques

Val+Wander Fotografia

23 comentários:

  1. Oi Larissa!
    A maquiagem escultura o rosto feminino, mas a de tom natural dá a perfeição. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar MUY AMIGO SECRETO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
    Abraço e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Jeferson! Com certeza passarei no seu blog. Abraços.

      Excluir
  2. É muito importante mesmo, viu?! Eu escolhi o lugar para me arrumar mesmo antes de marcar a data do casamento! Temos que estar lindas e deslumbrantes!! Beijos! Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê. Eu demorei a escolher, pesquisei bastante, mas tenho certeza que escolhi a melhor maquiadora de noivas! Obrigada por visitar o blog. Beijos.

      Excluir
  3. Que alegria ler isso, Larissa!!!

    Fico muito feliz!

    Tenha a certeza de que farei com muito carinho, pra que seu dia seja maravilhoso!!!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cássia. Tenho certeza que você fará um trabalho lindo, pois todo o seu trabalho é lindo!! Meu dia será maravilhoso! Bjos

      Excluir
  4. A Cássia não só fez o meu lindo cabelo e maquiagem, mas cuidou de mim e de todos os detalhes. O trabalho dela êh perfeito. A pessoa Cássia êh iluminada... Fiquei muito satisfeita, recomendo demais e virei ETERNA cliente. Depois da Cassinha, os outros sao só os outros! Fernanda Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda. Obrigada por visitar o blog!!Com certeza vou amar!! Passe por aqui mais vezes! Bjos

      Excluir
  5. Menina, vc acertou em cheio!
    Melhor escolha vc não poderia ter feito. O trabalho dela é perfeito, mágico, fantástico. Vc vai amar, eu garanto!

    Um excelente casamento pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara. Obrigada por visitar o blog, tenho certeza que o trabalho da Cássia será perfeito! Passe por aqui mais vezes.

      Excluir
  6. Larissa, tenha certeza que estarás em boas mãos, a Cássia arrasa!!!Digo que casava comigo mesma de tão linda que fiquei..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela. Que bom que a Cássia nos deixa lindas para o grande dia!! Visite o blog mais vezes. Bjos

      Excluir
  7. Q lindo!!! A Cássia arrebenta mesmo. Demais!!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  8. Também acho...e não é pq é minha irmã, e sim por que se dedica, se preocupa, aprimora e acima de tudo pq ama o que faz!!! Ela é realmente especial...só não sobra um tempinho pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã mais linda e amada do mundo!!!

      Excluir
    2. Oi, Fabiana. O trabalho da Cássia é realmente lindo! Obrigada pela visita.Bjos

      Excluir
  9. Concordo com a Clara: vc não poderia ter feito escolha melhor para ficar mais linda no dia mais lindo de sua vida... Vc não só escolheu uma MAQUIADORA. Vc escolheu uma fada que transforma o rosto lindo em mais lindo ainda!
    Felicidades em sua nova vida e um beijão na Cássia Marques.

    vilma zeferino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma querida!!! Obrigada pelo carinho sempre...

      Vc é um amor!

      Excluir
    2. Olá, Vilma! Obrigada por passar aqui no blog, visite mais vezes! :)

      Excluir
  10. Amo o trabalho da Cássia! Amo ainda mais por todo o carinho que ela tem por cada cliente. É como se você já a conhecesse a anos. Amo o trabalho dela e as fotos que ela faz, sou uma fã incondicional! Ela sabe que pode contar comigo pro que precisar, pois tenho um carinho enorme por ela e por seu trabalho! Agradeço por poder fazer parte desse post nesse blog que a partir de hoje seguirei! Adorei ver minha foto aqui! Obrigada pelo carinho! Beijos, Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela! Obrigada por visitar o blog e se tornar uma seguidora! ;)

      A Cássia é tão atenciosa, que realmente faz parecer que a conhecemos anos! Bjos

      Excluir