Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Compras na SAARA, a 25 de Março carioca


O Rio de Janeiro tem um comércio no maior estilo 25 de Março, que é a SAARA – Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega.  O centro comercial possui mais de 1200 lojas, que vão desde roupas de cama, mesa e banho; passando artigos de festa, bijouterias, brinquedos e artesanato.

Fonte: Google Images


Para as noivinhas de plantão que estiverem passando pelo Rio de Janeiro, vale muito à pena visitar a SAARA, pois lá encontramos itens para enxoval, para decoração e também os artigos de festa, que em muitas lojas são caros e lá é possível encontrá-los com preços bem amigos (estive lá e comprei horrores, rsrsrs). O acesso é muito fácil, mesmo para quem está visitando a cidade pela primeira vez (meu caso) é só pegar o metrô e descer na estação Uruguaiana e aproveitar para comprar muuuuiiitttto.

As lojas da SAARA ficam nas ruas: da Alfândega, Senhor dos Passos, Buenos Aires, dos Andradas, da Conceição e Avenida Passos. Vá com tempo, disposição, tênis, uma roupa confortável e fresca, e dinheiro no bolso, pois lá é a perdição.

Fonte: Google Images


Para o meu casamento, comprei muitos itens na loja Bazar Long, que fica à Rua Senhor dos Passos, 163. O atendimento é bacana e há muita variedade, além de venderem nas modalidades atacado e varejo. Como comprei bastante, pude pagar com o preço de atacado e saiu super em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário