Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Docinhos....hummmm!!


Os doces para casamento são delicados, pequenos, com recheios diversos, decorados e agradam os olhos e o paladar. Geralmente, são feitos artesanalmente, o que dá um toque especial, deixando-os únicos. Os noivos costumam escolher doces que tenham atendam ao gosto pessoal e também ao dos convidados.
Fonte: Gisele Santos Doces Finos

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images



Os mais apreciados são os de chocolate, seguidos pelos de castanhas e pelos de morango. Os decorados com cores metálicas, como o dourado, flores e desenhos de coração, noivinhos e outros. Esses detalhes deixam a mesa de doces mais bonita e atraente, além de auxiliar na decoração do ambiente.

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images


Os buffets oferecem o serviço de degustação, que é quando os noivos podem provar os doces (e também tudo o que é feito pela empresa) para escolherem os que mais agradam e assim montar o cardápio. Essa parte é muito importante, pois só assim vocês poderão escolher quais doces são os mais gostosos.

2 comentários:

  1. Adooooroooooo!!! Docinhos são tudo de bom, né?! Pro meu noivado eu já encomendei brigadeiros e uma amiga vai fazer mousse! Huuuum! Os outros doces serão guloseimas, que já estão lá em casa! Bala, chicletes, pipoca, pirulito, mashmellow! Huuuuum!! Adooooorooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir