Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As madrinhas e o dilema do vestido


Foi convidada para madrinha e não sabe o que vestir? Pense com calma, analise seu corpo antes de escolher um modelo de vestido, avalie também quais cores ficam melhores em você (fuja do preto, branco e suas variações, e também das cores muito clarinhas, para não competir com a noiva) e lembre-se, o comprimento deve estar de acordo com a formalidade do casamento. 


Vestido Ozzium, grife do estilista Fredson Santos


Vestido Ozzium, grife do estilista Fredson Santos



Os longos e com brilhos são para cerimônias noturnas e formais, já os médios e curtos são para os casamentos durante o dia e casamentos informais.


Fonte: Google Images

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images




Pesquise bastante antes de comprar seu vestido e arrase na escolha!

2 comentários:

  1. Gostei das sugestões!! Bem bonitas!! Eu nem bem fiquei noiva e já estou maluca é com o vestido que vou usar na igreja! Pensa comigo! Uma noiva Plus Size sofre muito mais! Mas tenho certeza de que vou encontrar ou mandar fazer o vestido perfeito! Huahauhauahuaha! Beijos! Rê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!! Obrigada por estar sempre aqui no blog! Tenho certeza que você vai estar linda no seu dia!!! Manda fazer, porque aí ficará do seu jeito, com tudo que você sempre sonhou!! O meu eu mandei fazer :)

      Excluir