Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Festa de casamento divertida

O mercado traz opções variadas para quem busca por atrativos diferentes e inusitados para sua festa de casamento. São itens que a deixam divertida e com um toque especial! Valem também para quem quer sair do tradicional.

As opções são muitas e podem incluir bartenders preparando coquetéis na hora, coloridos, enfeitados e com sabores variados, fazendo flair (malabarismo) com as garrafas, taças e copos; tequileiros e “vaquinhas” distribuindo pinga aos convidados. Luzes coloridas e gelo seco próximo ao balcão do bartender também ajudam a tornar o ambiente mais alegre.

Fonte: Google Images

Outra forma de agitar os convidados é contratar artistas cover como Elvis Presley, Sidney Magal, Falcão, bandas que trocam de figurino durante a apresentação ou então garanta a diversão com a presença de Drag Queens! Quer deixar a pista de dança fervendo? Contrate a bateria de uma escola de samba ou então do seu time do coração!

Os acessórios coloridos também têm sua vez! Compre pulseiras de neon, máscaras, óculos coloridos, chapéus, plumas, colares e anéis pisca-pisca, arcos com véus e anteninhas. Esse recurso, apesar de comum, é muito legal e os convidados adoram.







Fonte: Google Images


A hora de jogar o buquê também é muito aguardada pelos convidados e a noiva pode trocá-lo por um sapinho noivo, vestido com terno e gravata, fica simpático e engraçado. O mesmo vale para o Santo Antônio, que também tem feito muito sucesso nas festas de casamento.


Fonte: Google Images


O noivo não precisa ficar de fora deste momento! Ele pode jogar a sua agenda telefones, já que agora se tornou um homem compromissado e sua vida de mulherengo acabou (ou pelo menos deveria). Reúna todos os amigos solteiros do noivo que se dizem solteirões convictos e deixe o noivo jogar a agendinha.

Já a brincadeira da gravata pode deixar alguns convidados constrangidos, pois podem ter se esquecido de levar dinheiro suficiente para participar deste momento. Então, neste caso, pense bem antes de optar em fazer a famosa caixinha para lua-de-mel.

Outra brincadeira bacana é fazer bigodinhos, bocas, plaquetas com dizeres engraçados e colocar em algum canto da festa com uma máquina digital para que os convidados tirem fotos. Isto pode render fotos divertidíssimas e anima os convidados.

Fonte: site da Constance Zahn


Aproveite a festança e curta todos os momentos!

Um comentário:

  1. ADORO essas novidades, você sabe né amiga?! rs
    E aí as noivas ficam com vontade de fazer tudo e gastar o resto dos seus dinheiros... hahahaha

    ResponderExcluir