Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Detalhes que fazem a diferença

Queridas leitoras, primeiro gostaria de pedir desculpas pela ausência nos últimos dias! Estive de férias e estava precisando descansar, aí me desconectei mesmo e relaxei, aproveitei para resolver coisas do meu casamento e agora estou de volta à ativa! Vamos ao post de hoje...



O casamento tem que ter a cara dos noivos, desde a cerimônia até à festa, passando por todos os aspectos. E isso é percebido pelos convidados em cada detalhe escolhido pelos noivos. Seja o monograma impresso no convite e o formato, o tipo e cores da decoração, a playlist do DJ, seja nas pequenas coisas como o livro de assinaturas e o kit toilete.

   Kit toilete.   Fonte: Google Images

Livro de assinaturas.  Fonte: Google Images

Esses detalhes diferenciam o seu casamento dos outros e criam uma identidade própria do momento. A criação da identidade pode ser feita por profissionais, que vão desenhar rótulos, adesivos, caricaturas personalizadas e outros itens ou pode ser elaborada por vocês, a partir da escolha de cada coisa para esta data tão especial.

Identidade visual desenvolvida por profissionais.   Fonte: Google Images

A identidade do casamento é a soma de tudo que vocês executaram, é a escolha da igreja (que em muitos casos tem uma história por trás), a escolha do salão, buffet, comes e bebes, decoração, música, lembrancinhas, e até nas forminhas usadas para os doces. Pode parecer bobagem, mas os convidados percebem todo o trabalho, carinho e dedicação investidos pelos noivos.

Forminhas para doces.   Fonte: Google Images

Taças personalizadas.   Fonte: Google Images


Por isso, pesquise muito, escolha com bastante atenção, peça ajuda e  opinião de familiares, discuta todos os detalhes com o noivo e tenha um resultado que será a cara de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário