Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lingerie da noiva

A lingerie da noiva é peça super importante para compor o look, pois ela pode valorizar o decote, esconder gordurinhas e realçar o que a mulher tem de melhor. Ela só deve ser escolhida depois que o vestido estiver definido, para que esteja de acordo com o modelo.

Além disso, se o seu vestido for de tecido muito fino e justo, evite bordados e rendas não marcar. Neste caso, é bom optar pelos modelos cortados a laser e sem costura. E se o vestido for transparente use uma lingerie cor da pele, evitando assim que você aflita ou passe vergonha (elas podem ser feiosas, mas garantem conforto, segurança e evitam o mico).




Fonte: Google Images


As noivas também podem optar por usar modelos diferentes, um básico e confortável a cerimônia e festa, e uma trabalhada para a noite de núpcias. Vale lembrar que você deve se sentir bem, linda, segura e poderosa  com o que está vestindo.






Fonte: Google Images


A lingerie braca para a noite de núpcias não é regra, mas é o que a maioria das noivas gosta de usar. Se você quiser usar outra cor, não há nada que a impeça, desde que as peças tenham sido especialmente escolhidas e compradas para a ocasião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário