Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O vestido certo para seu tipo de corpo

A maioria das mulheres sempre pensa no vestido de noiva, mesmo se estiver solteira, rs! Faz parte do imaginário feminino idealizar como será este grande dia.Ao ficar noiva, ele passa a ser uma das primeiras preocupações do check list do casório e aí vem  pergunta: "qual modelo ficará bem"?

O primeiro passo, antes de visitar qualquer loja, é dar uma olhada minuciosa no seu corpo. Pare em frente ao espelho e analise as proporções, identifique se quadris e ombros são proporcionais, se há barriguinha, se o bumbum ou os seios são avantajados (ok, esta tarefa é um pouco ingrata, rsrsrs). Isso te ajudará a chegar na loja/maison com mais noção do que procurar.

Para ajudar nesta tarefa coloquei um infográfico retirado do site Delas (Portal IG)

OBS: clique nas imagens para aumentar


Depois de identificar você deve se concentrar no modelo ideal para o seu tipo de corpo.

Retângulo 

Pêra


Oval



Triângulo invertido


Ampulheta


Espero que assim fique mais fácil encontrar o vestido dos sonhos! 

Todas a imagens são do site Delas/Portal IG

2 comentários:

  1. Momento madrinha puxa-saco: e qndo a amiga eh poderosa e fica linda em qq um desses? #comofaz???
    vc deve ta com um milhao de duvidas pra escolher, imagino eu! mas todos vao ficar eleangaterrimos e vc sabe disso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios!! Nem tô em dúvida não, já pensei em tudo!!hahahaha

    ResponderExcluir