Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A novela da igreja

Casar é mesmo complicado! Temos que fazer muitas escolhas, ficamos nervosas, sem saber por onde começar! Meu caso!! Pensamos várias coisas ao mesmo tempo, queremos fazer tudo de uma vez! Mas o primeiro passo é escolher e pensar na igreja (1º passo de quem quer se casar na igreja).

Qual igreja escolher? Aquela perto de casa? A que tem um padre legal? A igreja bonita e concorrida? Ou a que tem um pouco de tudo? Difícil, né? Já estivemos pensando em qual igreja vamos casar, afinal, no início do ano que vem temos que ir lá marcar e não chegamos à nenhuma conclusão.

É melhor uma igreja com salão, para fazer um coquetel (versão mais econômica e prática da festa) ou sem salão? São muitas perguntas que envolvem essa escolha! Recebi muitas dicas de igrejas, inclusive da minha querida amiga (organizadora de eventos) Monique Barreto, que indicou a igreja de Santo Inácio, na Cidade Jardim. Me indicaram também a igreja Divina Providência, que fica na Pampulha.



Igreja Divina Providência


Igreja de Santo Inácio de Loyola

Quem gosta de igrejas famosas pode optar pela de Lourdes ou a da Boa Viagem, mas a fila de espera é enorme, cerca de dois anos! Então é preciso marcar com muita antecedência. Isso para mim não faz muita diferença, o que importa é ficar ao lado de quem a gente ama!

Quando eu conseguir definir a igreja junto com meu noivinho lindo, conto para vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário