Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lembrancinhas

Já estive falando sobre bem-casados, macarrons e cupcakes... mas o hall das lembrancinhas de casamento não para por aí! Há uma infinidade de opções, cores, estilos e preços que atendem desde os mais requintados até quem não pode gastar muito.

Para quem quer economizar e tiver dotes manuais vale à pena fazer a própria lembrancinha, mas é importante frisar que você estará nervosa quando a data estiver aproximando e por isto, só escolha esta opção se puder fazer com antecedência.

Conheça algumas opções de lembrancinhas para seu casório:

Latinhas Mint to Be - a nova febre do momento! Dentro delas você pode colocar balinhas.


Lembrancinha verde - essas são ecologicamente corretas e a pessoa pode replantar em casa. Há também a opção de dar sementinhas de alguma planta.


Amendôas - Aqui no Brasil o costume é oferecê-las ao final da cerimônia, no lugar dos bem-casados, em caixinhas decoradas ou em sopeiras na mesa de doces. As amêndoas simbolizam a sorte e felicidade do casal. 



Biscuit do noivos

Brigadeiro de colher - o doce também vem marcando presença nos casamentos.


Chinelos - podem ser distribuídos como lembrancinha ou na festa, para que os convidados descansem os pés.


Há também outras opções como caixinhas com chás variados, velas, saches aromáticos e outros. Opção é o que não falta para deixar o casório com a cara dos noivos.


Imagens da internet

3 comentários:

  1. Tem cada coisa mais linda que a outra, né?? Adorei esse post! As lembranças do casório são muito importantes! Eu adoro essas coisas!! Queria algo bem criativo pro meu casamento!! Huahauhauahua! beijos!! Seu Blog está muitoooo booom! Acompanho sempre!! Vou linkar ele no meu, ok?!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. olá viva
    queria saber o orçamento para as sementes de plantas
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Leila. Obrigada pela visita ao blog.
      Eu não trabalho com lembrancinhas, apenas escrevo sobre os mais diversos itens para o casamento.

      Sugiro que você dê uma olhadinha no Elo7. Bjos.

      Excluir