Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coisas fofinhas!!

Não marquei a igreja e nem decidi que tipo de festa ou se terá festa (uma coisa é certa o vestido eu tenho certeza que ficará lindo de morrer e já tenho ele em mente.Ele tomará forma e graciosidade pelas mãos do meu querido amigo Fredson Santos). Mas fico por aí olhando tudo sobre noivas e tem cada coisinha tão fofa!!!

Desde os noivinhos até as almofadinhas para aliança, passando pela decoração tem muita coisa linda de viver!Esses noivinhos que estão no fundo do blog são de uma fornecedora mineira chama Maria Chiquinha (eu não sabia, uma amiga chamada Carina, foi quem me contou e me apresentou o site deles www.mariachiquinha.com).

Olha só que fofos os topos de bolo:



A Maria Chiquinha tem também lembrancinhas, convites, cardápios e o que mais a imaginação mandar personalizados com esses bonequinhos.

A decoração é o mais difícil de decidir, mas encontrei exemplos muito bons para casamentos à tarde ou que serão realizados em casa. São coloridas e alegres.


Estou certa que vou querer que os noivinhos e os convites sigam essa linha "fofura", achei muito bonitinho e criativo, diferente do que costumamos ver por aí, super tradicional. O legal disso tudo é que o casamento se torna a cara dos noivos, desde o convite até à festa.

Imagens do site da Maria Chiquinha e do site Delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário