Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bouquet de flores ou de broches?

Depois que a gente fica noiva e que já tem em mente a data do casamento,mesmo que ela ainda esteja bem longe (meu caso), tudo o que você enxerga são coisas de casamento e casa. Inclusive passamos a fazer contas pensando em itens para a casa, por exemplo: "Não posso comprar isso, porque com esse dinheiro eu poderia comprar um fogão"... e por aí vai. Acho que isso acontece com toda noiva....hehehe.

Mas nas minhas pesquisas sobre casamento descobri uma coisa muito legal, original e que a gente mesma pode fazer, o bouquet de broches. Nem todos ficam bonitos, mas com criatividade e bom gosto é possível criar peças lindas. E eles têm grande vantagem, você pode guardá-lo e daí muitos aos ele estará intacto.

Estou pensando seriamente na possibilidade de fazer um para mim, vou pesquisar se é fácil encontrar broches nos modelos que a gente quer....e se for vou começar a juntar os meus para fazer o bouquet. Olha como eles podem ser lindos:




Mas também tenho visto por aí muitos bouquets de flores naturais lindos! E isso me deixa em dúvida, optar pelo tradicional ou por um que eu mesma posso fazer, dando um toque especial à cerimônia? Dúvida cruel!! Tem cada um maravilhoso,  olha só:





Imagens de diversos blogs de noivas e casamentos

E o que vocês acharam dos bouquets de broches? No dia do casamento vão usar bouquet de que tipo? Deixe sua opinião!

3 comentários:

  1. Eu A-M-O flores, então sou um pouco suspeita para falar... rs.
    E apesar de achar os bouquets e broches super bacanas, acho que uma noiva 'pede' um bouquet das suas flores preferidas! :)

    ResponderExcluir
  2. Sou adepta das flores, sem dúvida. Rosas colombianas são maravilhosas e, melhor, são de setembro.

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro as flores! As rosas colombianas são lindíssimas mesmo!bjos

    ResponderExcluir